terça-feira, outubro 25, 2005

LETTRE D´AMOUR II

São Paulo, 25 de outubro de 2005.


Paciência, esse é o alicerce que me sustentou desde aquele maio, em que você polidamente e resguardada disse sim, mas que somente após dias revelava a todos seu real sentimento.
Aguardo cada momento para em breve tê-la como companheira e metade de tudo que basta para me completar, andar lado a lado pelas ruas despertando a inveja com o nosso companheirismo, afeto e amor nu e descarado.
Gloriosa é a sensação da certeza de viver ao seu lado, eternamente, acordar e viver, olhar para o lado e vê-la sorrindo e dizendo o quanto me ama ao responder “mais que a metade” sem notar o idioma usado, je t´aime!
Descobri no desalento que tive somente um amor, uma primeira paixão, e que a encontrei ainda nessa vida, esteve tão longe de meu olhar e nunca ausente em meu coração. Hoje digo que você é o único e verdadeiro amor que já senti, cada dia longe de você a esperar, somente confirma essa certeza, você é e sempre será o meu único e primeiro amor, minha companheira, minha amada paGu.


O Livramentense