segunda-feira, novembro 14, 2005

MESSENGER

-----Mensagem original-----
De: amiga1 [mailto:amiga1@algumacoisa.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de novembro de 2005 19:29
Para: sabeamiga@contamais.com.br
Assunto: O amor mais duradouro e persistente é aquele que nunca foi correspondido

>>Veja minha amiga, sou jovem, ainda beiro meus vinte e três anos e já estou com casamento marcado em uma bela capela aqui perto de casa.
>>Sem festa, somente um almoço para a família.
>>Como?
>>Claro, bem... tenho muito carinho por ele. Ele é trabalhador, nosso canto já tem a nossa carinha... uma persiana, um colchão e um exemplar da bíblia. Não posso reclamar sabe?
>>Nossa! Você ainda lembra daquele crápula?
>>Sim, de vez em quando escrevo para saber como ele está, guardo o e-mail dele. Sorte que ele nunca mudou de conta, já são cinco anos né? Já viu alguém manter um e-mail tanto tempo assim?
>>Sim, concordo. Talvez seja para ter notícias minhas, sempre escrevo quando estou com saudades.
>>No “Assunto” nunca escrevo nada, sabe como é? Dependendo do horário ele responde automaticamente.
>>Nunca, ele sempre omite o telefone e onde mora.
>>É, ele se esquiva. Digo que o meu noivo é mais bonito que ele, que é loiro de olhos azuis. Até parece que ele fica mais feliz assim.
>>Lembro do nosso último encontro, foi no metrô ao sairmos do teatro.
>>De jeito nenhum, apesar dele ser mais velho é tão duro quanto o meu noivo, ao invés de irmos ao motel ficamos embaraçosamente aos abraços no metrô, ele excitado e eu louca, e quando sugeri ir com ele até sua casa... nunca mais nos encontramos.
>>Sim, escrevo mensagens sempre, pelo menos uma por mês.
>>Quando faço um convite simples para almoçarmos juntos, a resposta é sempre “não”.
>>Você tem razão amiga, algo me diz que ele mantém esse e-mail somente para ter noticias minhas, e saber que pelo menos uma pessoa ainda gosta dele.
>>Quem? Meu noivo?
>>Não, nunca escrevi nada pra ele.
>>Ele não tem e-mail.

O Livramentense